Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

É seguro o fazer meu pedido no site?                                                   Ao comprar online usando seu cartão de crédito, todas as suas informações são inseridas em uma página da web segura. Suas informações são criptografadas em SSL e enviadas diretamente para a rede da nossa operadora de cartão de crédito o MERCADO PAGO, onde seu cartão e transação são autorizados e aprovados. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas em nossos servidores.                                                                                        Este produto possui garantia?

Ao adquirir nossos produtos você está́ automaticamente protegido pela Garantia de 07 dias para testá-lo. E se você̂ não estiver satisfeito com a compra, dentro desse prazo, poderá́ solicitar o reembolso pelo e-mail de suporte (atendimento@ultimatestop.com.br ), sem complicações.

 Para saber mais detalhes sobre a garantia da ultimatestop consulte "Termos de Uso" no site.

 

 

 

 

 

Quais métodos de pagamentos vocês aceitam?

 

Aceitamos todos os principais cartões de crédito (VISA, Mastercard) e pagamentos via Boleto bancário e PIX. Não aceitamos cheques pessoais, ordens de pagamento, transferências bancárias diretas, pagamentos com cartão de débito ou dinheiro na entrega.

 

 

 

Quando meu pedido chegará?

 

O prazo de entrega é baseado na opção de pagamento que você escolheu, os boletos tem um tempo maior de processamento. Assim que o pedido for enviado, enviaremos suas informações de rastreamento por e-mail. As informações de rastreamento geralmente ficam disponíveis em até 24 horas após o envio do pedido. Não somos responsáveis por atrasos causados pelos correios. 

Todos os pedidos acompanham número de rastreio? 

Sim. Nós prezamos pela transparência e por isso todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos no Brasil. 

Como faço para rastrear meu pedido? 

Enviaremos por e-mail suas informações de rastreamento, ou você pode entrar em contado conosco que forneceremos o código de rastreio assim que seu pedido for enviado. É possível rastrear aqui mesmo na loja ou no site de rastreio dos correios. 

O que eu faço se houver itens faltando ou estiverem com defeito / incorretos / danificados?

Qualquer inconformidade com o pedido, entre em contato conosco imediatamente, para repararmos o problema seja com a troca, devolução e reembolso. 

Como faço para devolver um item?

Se você não estiver satisfeito com sua compra, se arrependeu e desejar devolver um item, entre em contato conosco dentro de 7 dias após o recebimento de seu pedido. Forneça o número do seu pedido e o motivo da devolução. Nossa equipe de atendimento ao cliente analisará a solicitação de devolução e enviará mais instruções para prosseguir com a devolução e reembolso.

Para obter mais detalhes, consulte nossa Política de Devolução. 

Quanto tempo dura o processo de devolução?   

O processamento de devoluções pode levar até 10 dias úteis a partir do dia em que recebemos a sua devolução. Enviaremos um e-mail para você assim que sua devolução for processada. 

Quando receberei meu reembolso? 

Todos os reembolsos serão creditados na sua forma de pagamento original. Se você pagou com cartão de crédito, os reembolsos serão enviados ao banco emissor do cartão no prazo de 5 a 7 dias úteis, após o recebimento do item devolvido. Entre em contato com o banco emissor do cartão se tiver dúvidas sobre quando o crédito será lançado em sua conta. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja lançado em sua conta.