Netflix disponibiliza trailer de novo filme de Blame!

O site oficial do próxima anime de Tsutomu Nihei, revelou que o filme vai ser lançado no Netflix em 2017. O primeiro vídeo visual e elenco principal também foram revelados.

Os principais membros da equipe de produção do anime foram revelados, o diretor será o mesmo da produção do anime Nihei’s Knights of Sidonia (Sidonia no Kishi).

Diretor: Hiroyuki Seshita (Ajin, Knights of Sidonia Co-Director)
Roteiro: Sadayuki Murai (Knights of Sidonia, Mushishi Live Action)
Script original e designer de personagens Original: Tsutomu Nihei
Designer Anime Character: Yuki Moriyama (Knights of Sidonia, Aijn)
Estúdio: Polygon Pictures (Knights of Sidonia, Aijn)

Confira a primeira prévia do anime:

O filme contará com uma nova história escrita por Nihei.

Sinopse do Filme:

Em um futuro tecnológico distante, a civilização chegou à sua forma final. Uma “infecção” no passado fez com que os sistemas ficasse fora de ordem, resultando em uma estrutura de cidade multi-nivelada que se replica infinitamente em todas as direções. Agora a humanidade perdeu o acesso aos controles da cidade, e é caçada pelo sistema de defesa conhecido como Safeguard.

Em um pequeno canto da cidade, um enclave conhecido como o Electro-Fishers está enfrentando a eventual extinção, preso entre a ameaça da Safeguard e a diminuição dos suprimentos de alimentos. Uma garota chamada Zuru vai em uma jornada para encontrar comida para sua aldeia, mas para sua desgraça, uma torre de observação detecta sua movimentação e convoca uma tropa de Safeguard para eliminar a ameaça.

Com seus companheiros mortos e todas as rotas de fuga bloqueada, a única coisa que pode salvá-la agora é a chegada repentina de Killy o Wanderer, em sua busca para os genes de terminal Net, a chave para restaurar a ordem no mundo.

A mais recente adaptação do anime foi transmitido na Primavera de 2015, Blame! Tanmatsu Ikou Toshi (Blame! The Ancient Terminal City), que decorreu durante um episódio da segunda temporada do anime Knights of Sidonia.

Blame! é um manga de ação Sci-Fi escrito e ilustrado por Tsutomu Nihei, seu primeiro mangá antes de sua série de sucesso Knights of Sidonia. foi lançada de 1997 a 2003, na revista mensal Kodansha com um total de 10 volumes. A série recebeu uma adaptação em anime na forma de 6 especiais web em 2003 produzida pelo Grupo TAC (Igano Kabamaru, Tantei Gakuen Q).

 

Blame! será lançado no Netflix em 2017.

Outras informações sobre o filme e seus lançamentos Netflix será revelada em uma data posterior.

Você pode visitar o site do anime aqui: http://www.blame.jp/
E siga seu Twitter: @BLAME_anime

Participe! Deixe seu comentário!