Fairy Tail – Novo projeto é anunciado por Hiro Mashima

A adaptação do anime mangá Fairy Tail de Hiro Mashima pode ter acabado no início deste ano, mas não se preocupe, pois um novo projeto do anime já está em produção. Hiro Mashima revelou em seu Twitter.

Mashima revelou que o novo projeto será dirigido por si mesmo, como ocorreu com a série em 2009 e 2014. Detalhes sobre o novo projeto, incluindo seu formato e de difusão, ainda não foram revelados.

Fairy Tail é um mangá de fantasia e ação, escrito e ilustrado por Hiro Mashima A série foi publicada na Weekly Shonen Magazine Kodansha desde 2006, onde um total de 56 volumes foram produzidos. Ao longo dos últimos anos, a série cresceu em popularidade, sendo o quarto maior manga de vendas em 2011. Uma adaptação do anime começou a ser exibido em 2009 e terminou em 30 de Março de 2013, produzido por A-1 Pictures (Aldnoah.Zero, AnoHana). A continuação do anime, Fairy Tail (2014), lançado em abril do ano passado, com grande parte da mesma equipe de produção e elenco, terminou em março de 2016. 6 OVAs foram feitas até agora e um longa-metragem, Fairy Tail: Houou no Miko, que foi lançado em agosto de 2012. A série também tem a sua própria revista mensal, entre outros spin-offs.

Fairy-Tail-Anime-Tartaros-Arc-Visual

 

Sinopse:

Situado em um mundo imaginário, existe uma Aliança dos Magos chamado de “Fairy Tail”. Fairy Tail fica na cidade Magnolia, residente no Reino de Fiore e atualmente é governado por Makarov, mestre da Aliança. Lucy Heartfilia, uma menina de 17 anos de idade, deseja tornar-se um mago de pleno direito e aderir a um dos mais prestigiadas alianças do mundo, Fairy Tail. Um dia, por pura coincidência, ela conhece Natsu Dragneel, um menino que é esta doente, mas muito alegre por natureza. No entanto, a coisa que ela não sabe é que Natsu é a conexão mais próximo de Fairy Tail, pois ele é um Mago de Fairy Tail.

Fairy Tail

Visite o site do anime aqui: http://www.fairytail-tv.com/
E siga a série no Twitter: @fairytail_PR

One thought on “Fairy Tail – Novo projeto é anunciado por Hiro Mashima

Participe! Deixe seu comentário!